Jump to content
Sign in to follow this  
Kamesennin

[Dica] OS X Mavericks - Asus P8H61-M/Br rev.3

Recommended Posts

Boa noite pessoal, passando pra deixar uma dica na instalação do OS X 10.9.

?

Sinceramente esse foi a versão do nosso querido OS X que mais me deu trabalho p/ instalar, motivos:

1º: Não sobe instalação como no 10.8, diretamente pra tela de seleção idiomas.

2º: Depois de instalar o 10.9 somente sobe com "-x" (safe mode - modo seguro).

3º: Você por estar ansioso p/ usar o sistema esquece de fazer o rollback da?AppleACPIPlatform, e renicia o sistema sem esse processo, pronto, deu o famoso looping infinito.

?

Essas são as 3 coisas que me emperregaram na atualização do 10.8.5 pro 10.9, e sendo sincero o negócio dá raiva, muita raiva. Porém não se preocupe, sempre achamos uma solução e cá estou eu dando-a.

?

Para o 1º motivo: subir a instalação com -v e -x (verbose e safe mode juntos).

Para o 2º motivo: Patchear a AppleCPUPower com AICPMPatch.

Para o 3º motivo: Instalar somente o necessário com o Multibeat 6.2.1 e NÃO ESQUERCER DO ROLLBACK!

?

Pronto e tadaaaa:

10172618_1603529533205811_42416675095527

Olá. Tenho esta mesma placa e estou tentando instalar o Maverics pelo N{censored} e não estou conseguindo.

Estou pesquisando em todo lugar mas eu sou muito noob e não entendo a maior parte.

?

Teria como especificar como você faz estes procedimentos ou me passar o link dessas especificações?

?

Obrigado desde já.

Seja bem-vindo ao fórum HackintoshOSX.

Não damos mais suporte para as ferramentas que você usa, leia as regras do nosso fórum.

Desculpe-me. Teria então como me orientar sobre quais ferramentas usar e os detalhes do procedimento usado pelo Kamesennin pra instalar o Mavericks na placa Asus P8H61-M?

Você seguiu os 3 passos?

?

Procurou uma?AppleACPIPlatform da versão 10.8 e instalou no 10.9?

Aplicou um patch na AICPM?

Subiu a instalação com?com -v e -x?

?

Você vai encontrar alguns guias sobre como aplicar um patch na AICPM na seção Guias e Tutoriais no forum em Português.

Sobre a kext, você pode procurar no Google, ou enviar um PM para o autor e ele lhe enviar a kext.

Obrigado pelas dicas. Tive algum progresso. agora estou com problema com o vídeo.

?

Estou tentando instalar o kext para Intel Graphics 3000, mas sempre que eu faço da loop infinito na reinicialização.

?

Provavelmente é o kext errado.

?

No caso está tudo funcionando agora, mas a resolução do monitor está baixa e não widescreen. Será que tem solução?