Jump to content
Sign in to follow this  
fantomas

Versions bêta : macOS 10.14.4

Recommended Posts

Opa, eu vi aqui, mas minha net no carnaval está morrendo, estou atualizando o H Sierra e depois eu atualizo o Mojave e posto as imagens aqui, abraços, André.

Je n'ai pas encore testé mais il semblerait que c'est à nouveau possible d'utiliser les anciennes cartes graphiques sous 10.14.4 bêta.

Ici

Obrigado pela atenção fantomas, já estou fazendo aqui, mas para a 5770 é fim de carreira, vou ter que ficar com o HSierra mesmo ou trocar de GPU, só sobrou a intel HD3000 do note que estou aplicando este método do Dosdude1, vou postar aqui o resultado depois e no OSX86.org também, eu não sei afinal onde devo postar, abraço, André.

Posted (edited)

As coisas não funcionam tão bem assim, o que o dosdude1 informou que fez e foi uma boa sacada, foi copiar o GPUSupport.framework e o OpenGL.framework do 10.14.3, onde estas GPUs rodavam e instalar no 10.14.4, só que não está sendo útil para todos os usuários, muitos não tem conseguido, bem eu estou desde de manhã, fazendo várias formas de instalar os arquivos, seja pelo script do dosdude1 ou na mão mesmo, fiz também pelo Single user, só que não está estável, acredito que o problema está no cache, já refiz ele de várias formas possíveis que a maioria aqui já conhece, mas não está estável ainda, hora sobe, hora não , portanto eu não aconselho testarem no seu HD principal, aqui eu usei o HD de testes, vou colocar a imagem de quando ele subiu, mas ainda não foi de forma definitiva, André.

https://forums.macrumors.com/threads/macos-10-14-mojave-on-unsupported-macs-thread.2121473/page-497#post-27152791

Captura de Tela 2019-03-09 às 18.59.15.png

Edited by andrehtm