Jump to content
Sign in to follow this  
diinhho_

Mac OS X em Notebook Positivo 7690

Recommended Posts

Eaê galera do OSX86, beleza ?! tenho aqui um notebook Positivo 7690 com as seguintes configurações:

Processador - Core i5

Placa mãe - MB40II4

Audio - Realtek ALC269

Rede - Realtek PCIe GBE Family Controller

Wireless - Realtek RTL8188CE Wireless LAN 802.11n COMBO PCI-E NIC

Video - Intel HD Graphics 3000

Resolução - 1366 x 768

Memoria RAM - 6Gb

HD - 500Gb

Screen Shot System Info: http://img6.imageshack.us/img6/6192/systeminfoh.png

O que dessa configuração é compatível e o que não é ? E qual a melhor versão do OS X para esse Notebook ? Abraço !

Instalei o OS X Lion Retail e depois atualizei para a versão 10.7.4 .. Tudo rodou lisinho menos a wireless, que eu já sabia que não é compatível. Pra ativar a aceleração gráfica eu removi todas as kext de video (Intel GMA 950/x3100 , GForce, ATI, Nvidia) menos as InteHDGraphics, incluindo AppleIntelSNBGraphics e AppleIntelSNBVA, e usei o MB{censored} 3.7.3 marcando EasyBeast, SMBios de MacBook Pro 8,1 e usando o chameleon 2.0 rc5. Depois reparei as permissões usando o utilitário de disco, reiniciei e subi o OS usando -v e pronto ! QE/CI ativado !

Em 02/11/2012 at 02:54, diinhho_ disse:

Instalei o OS X Lion Retail e depois atualizei para a versão 10.7.4 .. Tudo rodou lisinho menos a wireless, que eu já sabia que não é compatível. Pra ativar a aceleração gráfica eu removi todas as kext de video (Intel GMA 950/x3100 , GForce, ATI, Nvidia) menos as InteHDGraphics, incluindo AppleIntelSNBGraphics e AppleIntelSNBVA, e usei o MB{censored} 3.7.3 marcando EasyBeast, SMBios de MacBook Pro 8,1 e usando o chameleon 2.0 rc5. Depois reparei as permissões usando o utilitário de disco, reiniciei e subi o OS usando -v e pronto ! QE/CI ativado !

Eu  tenho  exatamente esta mesma configuração, rede funciona(cabeada) som funciona, mas nao  consigo um vidoe decente, até consegui instlar as kext para a Intel HD300, mas quando  reinicia volta a ser Intel HD2000 com64 mb de memoria e o vos videos e imagens ficm com lags.