Jump to content
Sign in to follow this  
Japa!

Problema com Boot - iAtkos

Recommended Posts

Bom dia pessoal;

Este é meu primeiro hackintosh e estou com grandes duvidas que já procurei em diversos tutoriais em fóruns e sites e não estou conseguindo fazer o primeiro boot para a instalação do osx.
Já fiz o download do iAtkos S3.ISO, Lion 10.7.2.DMG, e agora do iAtkos L2.DMG. Porem em ambos não obtive exito.
Estou usando um pen-drive de 8gb, e um de 4gb, pois a entrada de CD do notebook não está lendo direito.

Sobre os programas usados já tentei diversos, entre eles: Win32Diskimage, ImgBurn, TransMac, UsbiT, BootDiskUtility.

e Nenhum obtive exito.

Já li em alguns fóruns que o S3 só consegue subir com o Bootloader 3.3.0, já tentei gravar também em outro pen drive e nada...

Em outros fóruns li também que os iAtkos não precisam disso pois é só dar o boot com ele que ja vai direto para instalação...

Queria a ajuda de vocês, pois é meu primeiro hackintosh e estou tentando obter informações ao máximo, porem por enquanto sem exito algum...

Tenho 3 Notebooks para "testes" e nenhum deles subiu também...

O qual de fato eu pretendo instalar é um Positivo Premium (modelo não sei se é 7070 ou 7010, pois estou transformando ele em um "mac" e nunca tive acesso ao seu chassi)

Sei que as configs são essas:

Processador intel i3
Placa mãe Intel
Memoria ddr3 3gb
Hd de 350gb Sansung (ainda está novinho nunca subiu um OS?icon_e_wink.gif?)
Placa Wifi tenho diversas aqui a qual servir vai ser a oficial...

E é isso ai pessoal, espero que consigam me ajudar pois estou ficando maluuco...?
Obs: vi que a maioria dos tutos são feitos em outros Macs, porem como é meu primeiro só tenho acesso ao ruindows?

Obrigado galera.
?

O correto seria vc tentar uma instalação Retail, pesquise sobre o que é e como fazer.

Pelo que sei é difícil bootar uma distro de um USB, não vi relatos de obterem êxito com essa forma.

?

Só outra dica, baixa o SystemInfo pra windows, rode ele e post um print do programa, ele verifica seu hardware e diz o que é o que não é compatível com Hackintosh.

?

Abraço.